terça-feira, 29 de maio de 2012

Tudo vai melhorar!




 Tudo vai melhorar!


Numa feira de agropecuária, um fazendeiro do Mato Grosso do Sul encontrou-se com um Fazendeiro do estado do Tocantins: 
O Fazendeiro do Mato Grosso do Sul perguntou:

- Cumpadre! Se o senhor não se importa deu perguntar, Qual é o tamanho da sua fazenda?

O Fazendeiro do Tocantins respondeu:

- Oía cumpadre! Acho que deve di dar aí uns quatrocentos hectare é piquinina! E a sua?

Como o fazendeiro do Mato Grosso do Sul era daquele tipo meio arrogante e cheio de mania de grandeza ele foi logo esnobando o outro fazendeiro dizendo: 



- Cumpadre! O senhor sabe que eu nunca me interessei de contá eu só sei que eu saio de manhã bem cedinho e quando é meio dia eu ainda nem cheguei na metade da propriedade. Respondeu o fazendeiro do Mato Grosso.


O fazendeiro do Tocantins, comovido, deu uns tapinhas nas costas do fazendeiro do Mato Grosso e disse:


- Eu sei cumpadre!...Eu sei! No começo eu também andava de carroça...Squenta não!...Guenta firme cumpadre! Tenho certeza que tudo vai melhorar!

 

Edilson Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário